DIA MUNDIAL DA ÁGUA

23/03/2017

No dia 22 de março comemora-se o dia mundial da água, na cidade São Pedro dos crentes a secretaria de meio ambiente e urbanismo realizou um dia pra refletirmos sobre a água, logo pela a manhã foi realizado o incentivo de arborização na escola centro de ensino pastor João Jonas a tarde foi feita a limpeza no riacho brejinho e a noite uma palestra no pavilhão da igreja assembléia de Deus na direção do secretário de meio ambiente Gesialan Dias Sobrinho, quando o mesmo falou  sobre como devemos economizar e preserva a água do nosso planeta, estiveram na palestra  alunos do ensino médio, professores, secretários municipais e pessoas da sociedade. Na oportunidade o bioquímico Dr. Izac pereira pinto Junior orientou  a platéia presente sobre os perigos que algumas pessoas estão contribuindo para em futuro próximo presenciamos a falta de água,  falou também  o assessor do estado Valdir preto também esteve orientado o povo como devemos cuida da água o  presidente do da câmara de vereadores Asaf Sobrinho   o prefeito Dr. Laehsio Rodrigues  do Bonfim esteve falando também como nós podemos cuida e economizar a água que e o bem mais valioso da terra.

63 Views