Eventos

LAHÉSIO BONFIM recebe condecoração e homenagem no 27º. aniversário de São Pedro do Crentes - MA

A Primeira Condecoração foi feita pela  Câmara de Vereadores da Cidade de São Pedro dos Crentes-MA.  Na Entrega da Comenda de Mérito Legislativo, para as seguintes personalidades: Dr. LAHÉSIO BONFIM,  Pr. WASHINGTON LUIS e o  Cantor SILVAN SANTOS, em comemoração ao 27o. Aniversário da cidade de São Pedro dos Crentes-MA. no Último dia 10 de Novembro (Quarta-feira).

O Título foi aprovado por todos os vereadores em sessão solene  e promulgada pelo presidente da Câmara de Vereadores ASAF SOBRINHO  e entregue para os condecorados

A Entrega aconteceu durante a festividade de aniversário da cidade com maioria dos vereadores presentes no evento.

Em seguida o vice prefeito ROMULO ARRUDA vez homenagem para  LAHESIO BONFIM com a exibição de um vídeo de mais de 10 minutos com a participação de vários colaboradores, amigos e parentes de LAHÉSIO BONFIM, de agradecimento pelos relevantes serviços prestado aquela cidade.

Além de entregar uma placa de Condecoração ROMULO ARRUDA frizou que sente orgulhoso pela liderança do prefeito LAHÉSIO BONFIM que vai se descopatibilizar no mês de Abril de 2022 para concorrer ao cargo de Governador do estado do Maranhão.

ROMULO ARRUDA destacou o trabalho de LAHÉSIO BONFIM, que  colocou a Cidade de São Pedro dos Crentes-MA. em destaque em nível Nacional e até Internacional, e a gratidão que tem por ser escolhido para ajudar a administração, desejou sucesso nesse novo sonho.

Por: Wallace Castro

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São Pedro Dos Crentes

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO PEDRO DOS CRENTES